Obras

OK, vamos conversar sobre um assunto polêmico: obras em casa. No mundo ideal a gente nunca faz obra enquanto mora mas vamos combinar uma coisa? Não vivemos no mundo ideal né? Então que tal a gente diminuir a nossa margem de erro ter o mínimo de aborrecimento e imprevistos possíveis?

Os ditos populares são sempre a mais pura verdade então, acredite:  O BARATO SAI CARO!

Embora isso não queira dizer que você vai pagar o mais caro, isso quer dizer que você tem que planejar e contratar um profissional para executar a obra necessária e não um amigo ou o vizinho.

Hoje em dia, nada como usar a maior ferramenta aliada que você pode ter; a internet. Lá você pode realizar busca e pesquisa sobre quem e quais os materiais que você precisa comprar, comparar preços e saber opinião de quem já utilizou esse profissional ou essa loja em questão.

Se a obra for grande, procure saber quem faz a remoção do entulho, horários, preços e empresas.

Dica: se você vai fazer uma obra e mora num prédio, que tal fazer uma política de boa vizinhança e avisar aos moradores? Se o prédio for um condomínio grande, avise aos seus vizinhos de andar e os que estão logo no andar de cima e no andar de baixo, afinal de contas, algum barulho irá chegar até eles. Não custa nada e você ainda fica com a imagem de uma pessoa educada e gentil. Se possível, mande uns biscoitos feitos em casa, assim você conquista todos e ninguém vai reclamar de você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s